Novo visual para o Facebook em 2013 – Saiba como ativar

Novo design para as informações mostradas na sua conta referente ao que seus amigos estão fazendo ou sites que segue mudará significativamente no Facebook em 2013.

Há mais de 2 anos o Facebook não muda o visual de sua rede social e de lá para cá concorrentes foram se atualizando (diga se Google+) e o layout azulado e desorganizado dos Feeds, que são as notícias que aparecem na sua conta relativas ao que seus amigos ou sites estão publicando ou fazendo se tornou visualmente ultrapassado.



Com as novas soluções visuais o Facebook está deixando tudo maior, com as informações se adaptando a sua tela e organizado em forma de blocos, com menus e atalhos em locais mais estratégicos ao nosso alcance.

Isso dá um maior destaque aos eventos e com possibilidade de facilmente filtrar o que deseja ver sobre seu amigo ou site, como apenas as últimas fotos postadas, a música que está escutando ou mesmo que está dizendo, compartilhando ou curtindo.

Como acessar o novo visual do feed no Facebook

Aos poucos este novo design está sendo liberado para os usuários, como aconteceu anteriormente com as novidades que chegou a rede social do Facebook. Mas se quiser acelerar isso e começar a utilizar o novo design do Facebook você pode entrar em uma lista de espera que fará com que agilize o processo de mudança para sua conta.

Para isso, acesse:

http://www.facebook.com/about/newsfeed

Em seguida clique no botão Experimente o novo visual (caso não esteja logado no Facebook) ou em Entrar para a lista de espera.
Experimente o novo visual
Pronto, agora é só aguardar que você será avisado quando os novos recursos de design estiverem disponíveis em sua conta.
facebook-design-lista-espera
PRO G+

Sobre o Desblogado

O Desblogado é um portal de notícias, eventos, entretenimento e esporte independente, pertencendo à Super Produtora. Nossa missão é levar informação de qualidade com agilidade e imparcialidade, abrangendo todo o Vale do Jaguari.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comente pelo Google
    Comente pelo Facebook

16 comentários:

  1. Que demora pra mudar o visual... ta me irritando ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou achando que esta demorando muito

      Excluir
    2. Ainda não recebi droga nenhuma...

      Excluir
  2. mais alguns já vai atualizando tem uns que fica dias igual o meu

    ResponderExcluir
  3. o meu nunca que consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem nao eu ja to a mes esperando o meu mudar

      Excluir
  4. eu entrei no meu sem acessar esse negócio ai e do nada já apareceu esse design novo!!mas fui acessar do meu marido e não ta assim

    ResponderExcluir
  5. Está demorando muito

    ResponderExcluir
  6. 2 dias , que to na espera. :@
    com quanto tempo, eu acesso no novo design? aff' ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. O meu tá assim faz tempo eu odeio esse Face Quero o meu antigo de volta... Não tem como voltar não? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em conta, alterar para antigo layout, fim! =)

      Excluir
  8. esta demorando muito pra ativar

    ResponderExcluir
  9. noossa o meu ta demorando muito vcs sabem quantos dias demoram

    ResponderExcluir
  10. eu quero que meu face muda de estilo oque eu fasso

    ResponderExcluir
  11. eu já estou com essa versão, mas gostaria de voltar para a anterior, alguém sabe me explicar como devo fazer? obrigada :)

    ResponderExcluir

O conteúdo dos comentários não representa a opinião dos editores. O blog não se responsabiliza pelo que é comentado por seus leitores.