A Rede Record está preparando uma grande estrutura para a cobertura do julgamento do goleiro Bruno. Um acontecimento histórico no jornalismo brasileiro.
A partir desta segunda-feira (04), as atenções em todo o país estarão voltadas para Contagem, cidade de Minas Gerais. A Record fará plantões jornalísticos, links ao vivo em seus jornais locais em em rede, programas como o Fala Brasil e Jornal da Record trarão notícias a todos os instantes vai ocorrer dentro do Tribunal do Júri, e na hora da sentença, haverá plantão ao vivo, ainda não se sabe se será possível a transmissão de imagens ou se poderá apenas ser captado o áudio, outras emissoras como Globo e Band já começam a se preparar para o acontecimento, mas segundo que está na cidade de Contagem, a Record levou estrutura maior e dará mais espaço na programação, vans e caminhões lotados de equipamentos foram enviados da sede de Jornalismo da Record São Paulo esta semana para o interior de Minas.
O goleiro Bruno jogava no Flamengo e é acusado ser o mandante do crime de Eliza Samudio.
0 comentários:
Postar um comentário
O conteúdo dos comentários não representa a opinião dos editores. O blog não se responsabiliza pelo que é comentado por seus leitores.