RedeTV estreou o Teste de Fidelidade


Neste último sábado, 02 de março a RedeTV estreou sua grande aposta do momento, o Teste de Fidelidade, o programa que fez sucesso em 2004 nas mãos de João Kléber chegava a liderança na época, após meses de sucesso o apresentador despertou o interesse da Record Portugal, que logo tratou de contrata-lo, por lá, João apresentou programas que fizeram grande sucesso, e no ano de 2011 ele retornou ao Brasil, para participar do Reality-Show A Fazenda, após o reality o apresentador não teve seu contrato renovado, o apresentador seguiu fazendo participações em programas até fevereiro deste ano, quando foi anunciada sua contratação pela RedeTV, durante o Carnaval.
O programa que levou apenas duas semanas para ser criado (tempo que é considerado muito curto para televisão visto que alguns programas levam quase 1 ano para serem formados) estreou na noite de ontem, com um formato alinhado e sem defeitos o programa cumpriu sua missão e mostrou a que veio.
João Kleber impôs ritmo, o cenário possui um visual atraente, a produção conseguiu construir uma boa cilada com amantes convincentes editados como se estivéssemos assistindo uma novela. O programa saiu redondo, sem percalços ou amadorismos, o programa apenas pecou no horário de exibição, 00h30, o horário é desfavorável para o programa se tornar um grande sucesso, pois estende-se até as 02 horas da manhã, horário onde a audiência é muito baixa, o horário foi decidido às pressas, pois nesta mesma semana a emissora cancelou o humorístico Saturday Night Live, pois a audiência não correspondia ao esperado e não possuía grandes patrocinadores.
PRO G+

Sobre o Desblogado

O Desblogado é um portal de notícias, eventos, entretenimento e esporte independente, pertencendo à Super Produtora. Nossa missão é levar informação de qualidade com agilidade e imparcialidade, abrangendo todo o Vale do Jaguari.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    COMENTE PELO GOOGLE
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo dos comentários não representa a opinião dos editores. O blog não se responsabiliza pelo que é comentado por seus leitores.