Há 10 anos formava-se a 1ª turma do curso de Direito


O dia 18 de julho foi especial para o curso de Direito da URI Santiago: há 10 anos acontecia a 1ª formatura em Direito, a qual aconteceu no clube União, em uma noite parecida com a da quinta-feira, bastante fria.

Após a apresentação das autoridades componentes da mesa dos trabalhos, o professor Clovis Fernando Bem Brum, Diretor Geral da URI Santiago na época, procedeu a abertura da sessão solene de colação de grau e passou à presidência dos trabalhos à professora Mara Regina Rosler, Reitora da URI, recentemente falecida. Foram convidados os professores Adriane Damian Pereira,paraninfa (hoje coordenadora do curso), e Marcelo Carlos Zampieri, patrono da turma, para conduzirem ao recinto seus afilhados. O formando Iorke Santos Ataídes, junto dos colegas, prestou o juramento. Diversos professores foram os homenageados: Elvio Ross, Ione Brum da Silva, José Luiz Leal Vieira, Karen Guinot, Miguel Argemiro Soares Garaialdi, Vanderlei Deolindo e a funcionária Bárbara Regina da Silveira Batista.

47 acadêmicos colaram grau. Os alunos Adriele Cassanta Rosado e Marissom Ricardo Roso, foram os oradores da turma. Na época, a hoje Diretora Acadêmica, professora Michele Noal Beltrão, era a coordenadora do curso de Direito.

2013 é especial: são 15 anos do curso no Campus de Santiago. Em comemoração, muitas atividades já aconteceram e vem mais por aí. Dia 09 de agosto,acontece sessão solene na Câmara de Vereadores de Santiago, às 19h. Dia 16,acontece um grande jantar no município comemorativo ao aniversário.

Pedaço da ATA

PRO G+

Sobre o Desblogado

O Desblogado é um portal de notícias, eventos, entretenimento e esporte independente, pertencendo à Super Produtora. Nossa missão é levar informação de qualidade com agilidade e imparcialidade, abrangendo todo o Vale do Jaguari.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    COMENTE PELO GOOGLE
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo dos comentários não representa a opinião dos editores. O blog não se responsabiliza pelo que é comentado por seus leitores.